SEMANA , SEMANA...

Opaaa muita correria? Pois é quem corre por gosto não cansa...

Novo Bimestre esta ai e já temos as datas das provas, em 3 semanas tudo de novo antes das férias.
Falar em Férias...

Calculo I: ATENÇÃO Prof. Maninho manda o recado para Prof. André (Planta)... "SE MATEMÁTICA É LINDA? FISICA É MARAVILHOSSA" Maninho


-PROFESSOR PLANTA ESTA  NO YOUTUBE (Clic aqui e confira vídeo do PLANTA no Youtube )

Já o "Planta" em curso na maior moleza hehe, enviou o Prof. PatriK para substitui-lo, função que ele desempenhou  a altura, quem não assistiu as aulas perdeu, pois o trem do conhecimento não para. Falando nisso ATPS de calculo I entrega nesta quarta (09/05). Vou até arriscar, se pedirmos ao pro.) que ele prorrogue já que não pode acompanhar o desenvolvimento. OBRIGADO PROF. PATRIK.

Mecânica Geral: Tem matéria nova e aulas extras nas quintas. Atenção entrega de exercícios (matrizes), nesta terça (08/05) valem 2,0 pontos na nota nota final, para quem fazer...se não fazer não ganha mas não perde.

Direito e Legislação: Entrega da ATPS aula 02 (quinta 10/05)... alguém entendeu alguma coisa? AcePostarei dicas na quarta!

Eng. de Economia: Matéria nova nada, que seja HÓÓÓÓÓÓ...

Física: Dançando conforme a música... matéria nova e de volta muita matéria do semestre passado que junta a s resoluções da matéria deste. Comentário sobre o ocorrido?

" As vezes por nossas dificuldades, medos ou a  mesmo moral... costumamos jogar a culpa dos nossos fracassos aos outros, exigindo sempre bem mais que podemos ter. É mais cômodo, para  quem tudo na vida cai de para-quedas, quando surge a dificuldade se vira contra tudo e até mesmo meche com as massas, é claro em seu interesse. Ipócrita? Não sei, até diria sem noção de vida. A vida é assim sempre com dificuldades para serem vencidas, não existe o tal GANHAR NA MARRA. Vamos aproveitar todas as chances e facilidades que temos com inteligência e nunca com a falsa esperteza que vai nos sufocar mais la na frente. A união começa quando cada um cuida de seu nariz e de maneira séria, depois sim cuidamos do bem estar sério do grupo. Lembra de mamãe? Remédio ruim sempre cura, mas não vamos morrer de véspera... "ENQUANTO A CARAVANA PASSA OS CACHORROS  LATEM". Vamos acreditar, confiar e respeitar nossos mestres, no final seremos vitoriosos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário