CARNE NA BRASA- CONFRATERNIZAÇÃO-PRÊMIOS-DIVERSÃO...

Assim foi o churrasco de confraternização, encerrando a promoção trote solidário das turmas de engenharias de Produção (3º, 2º e 1º semestres) no domingo dia 20 de maio na S C A B. Apesar de não termos a presença de todos discentes, e docentes convidados a confraternização, segundo opinião de colegas foi nota 10, perdeu quem por um motivo o outro não foi.
Os calouros que estiveram presente foram homenageados pela coordenação (Amara Lima) e veteranos, em geral teve prêmios para todas as idades com uma infra estrutura de brinquedos para as crianças acompanhados por monitores, para que os pais pudessem aproveitar tranquilos. 
Em especial um momento de muita emoção na homenagem ao Professor  RONALDO (Mecânica Geral) pela passagem de seu aniversário.
Em um estilo bem familiar a  confraternização encerrou com a animação do Radialista e "Showmen" CARLOS GENTIL, que distribui  brindes fez brincadeiras, sorteios de espetos corridos, Kits Oceano FM, película automotiva, almoço em restaurante,  um aparelho de DVD... Destaque para o assador que caprichou na carne. Parabéns a equipe de alunos liderados pela Priscila e Val que realizaram um evento de "gente grande".
Como a colega Priscila Souza diz "Missão dada... missão cumprida".

Especial agradecimento aos nossos apoiadores...
Foto Kelly
Oceano FM
Audio System
Bauru da Hora
Churrascaria Rio Grande
Restaurante Puro Sabor
Arocha Sound
Giina Gina Sul Postes
SCAB - Sociedade Cultural Águia Branca
Carlos Gentil

Nenhum comentário:

Postar um comentário